Página inicial > Últimas Notícias > Araguaina: inscrições para residência em Medicina Veterinária começam dia 4

Araguaina: inscrições para residência em Medicina Veterinária começam dia 4

Por Jhone Abreu | Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2013, 14h31 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h21
A Comissão Permanente de Seleção (Copese), da UFT, publicou nesta quinta-feira (31) o edital de abertura à seleção de 6 vagas ao  Programa de Residência  em Medicina Veterinária, câmpus de Araguaina.  As inscrições seguem de 4 a 27 de fevereiro e poderão ser feitas através do link (http://www.copese.uft.edu.br/).

De acordo com edital, entre os pré-requisitos os candidatos devem: ter graduação em medicina veterinária; ter situação regularizada junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado e para os candidatos que realizaram graduação no exterior,  devem apresentar diploma de validação por uma Universidade brasileira.

Ainda segundo o documento, são oferecidas 3 vagas para o Programa de Clínica, Cirurgia e Anestesiologia de Animais de Companhia; 2  vagas para o Programa de Patologia Animal e 1  vaga ao Programa de Medicina de Grandes Animais.

O curso é vinculados ao Hospital Veterinário Universitário da UFT, em Araguaina, com  duração de 2 anos e carga horária total de 5.760 horas, distribuídas em 60 horas semanais. A residência constitui-se em modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, destina-se às profissões que se relacionam com a saúde, sob a forma de curso de especialização caracterizado por ensino em serviço.

marcador(es): Araguaína