Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de Teatro “Acordes” está com inscrições abertas

Projeto de Teatro “Acordes” está com inscrições abertas

Por Talita Melz | Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2013, 10h21 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49

O projeto de extensão “Acordes: o teatro e o lúdico como intervenção em saúde” divulga edital para alunos interessados em participar. O projeto é desenvolvido pelos estudantes de medicina da Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Palmas.

As inscrições serão realizadas pelo formulário online acessando [http://goo.gl/ARZrG] ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 23/01 a 05/02. Os interessados devem estar matriculados regularmente em qualquer curso de graduação da UFT.

O projeto visa contribuir com o teatro, para o fortalecimento da educação como instrumento de transformação social e melhoria das condições de saúde da população.

Confira o edital aqui

marcador(es): Reitoria