Página inicial > Últimas Notícias > Tocantinópolis: Cineclube comemora a centésima sessão

Tocantinópolis: Cineclube comemora a centésima sessão

Por Talita Melz | Publicado: Segunda, 14 de Janeiro de 2013, 10h27 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h52

O Cineclube da Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Tocantinópolis, realizará no próximo sábado (19), a sessão de número 100. Para comemor a data histórica será exibido o filme “Cinema Paradiso”. A atração será às 18h, no auditório Vigilante Adão Ribeiro da Silva.

Posteriormente à exibição do filme será realizado um debate e servido um coquetel comemorativo à centésima exibição. O filme "Cinema Paradiso" retrata os anos que precedem a chegada da televisão, em uma pequena cidade, onde um garoto se apaixona pelo cinema e procura a ajuda de um projecionista. A história se desenvolve contando a trajetória do menino como um cineasta. A produção tem duração de 123 minutos.

Confira abaixo o cartaz da sessão:

marcador(es): Reitoria