Página inicial > Últimas Notícias > Proest: inscrições abertas ao Bolsa Permanência

Proest: inscrições abertas ao Bolsa Permanência

Por Jhone Abreu | Publicado: Segunda, 07 de Janeiro de 2013, 14h41 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h52
O Programa Bolsa Permanência – modalidade Institucional – abriu processo de seleção. De acordo com o edital divulgado nesta segunda-feira (7), pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Proest), o prazo para as inscrições vai de 7 de janeiro a 8 de fevereiro de 2013.

O processo é feito de forma online,  por meio de link constante no edital ou abaixo na lista de links. O aluno deve utilizar seu login institucional para entrar no formulário de inscrição. Podem candidatar-se alunos dos sete câmpus da UFT.

O Bolsa Permanência faz parte da  política de assistência estudantil da UFT e destina-se aos estudantes regulamente matriculados em curso de graduação presencial da Universidade que encontram-se, comprovadamente, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Confira, abaixo, a íntegra do documento publicado:
marcador(es): Reitoria