Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado do PET de Engenharia Elétrica

Divulgado resultado do PET de Engenharia Elétrica

Por Virginia Magrin | Publicado: Quarta, 26 de Dezembro de 2012, 13h44 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h52
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) adiantou o resultado com a lista dos alunos selecionados para o Programa de Educação Tutorial – PET Engenharia Elétrica. Os alunos selecionados deverão comparecer à reunião com o Tutor, no local e data constantes no edital para a assinatura do Termo de Compromisso, anexando cópia do RG e CPF, comprovante de conta bancária e comprovante de endereço.

De acordo com o documento, o aluno que não comparecer para assinar o Termo de Compromisso na data estipulada no edital será automaticamente desclassificado do processo seletivo.

marcador(es): Reitoria