Página inicial > Últimas Notícias > Prograd: Lançado edital com vagas para mobilidade nacional

Prograd: Lançado edital com vagas para mobilidade nacional

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2012, 15h28 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd) divulgou na tarde desta segunda-feira (10) edital para seleção de estudantes interessados em bolsas de estudo disponibilizadas pelo Programa Santander Universidades de Mobilidade Nacional para o primeiro semestre de 2013.

Conforme o edital, são ofertadas cinco bolsas. A inscrição deverá ser realizada entre 11 de dezembro de 2012 e 11 de janeiro de 2013. Horários, locais para inscrição e documentação necessária à inscrição podem ser conferidos no documento, disponível no link abaixo:
marcador(es): Reitoria