Página inicial > Últimas Notícias > Proex: Divulgado edital do Corredor Cultural 2013

Proex: Divulgado edital do Corredor Cultural 2013

Por Taciano Gouveia | Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2012, 17h34 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49
O projeto Corredor Cultural de exposição de obras artísticas abre inscrições desta quarta-feira (5) até 19 de dezembro de 2012 para artistas interessados em ocupar o espaço expositivo localizado no prédio da Reitoria (Bloco IV, no Câmpus de Palmas). As inscrições estão abertas para o público interno e externo à Universidade.

O local serve de espaço de divulgação de trabalhos de arte de professores, técnicos, alunos e da comunidade, no intuito de atingir e sensibilizar os freqüentadores da instituição com a fruição artística.

Os interessados devem cadastrar suas propostas no link constante no edital. O documento prevê a seleção de nove artistas, que terão seus trabalhos expostos entre os meses de janeiro a junho de 2013. A divulgação dos artistas selecionados ocorrerá no dia 21 de dezembro.

Confira a íntegra do edital no link abaixo:
marcador(es): Reitoria