Página inicial > Últimas Notícias > Exame de Proficiência em Língua Inglesa ainda inscreve

Exame de Proficiência em Língua Inglesa ainda inscreve

Por Talita Melz | Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2012, 09h53 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h52
A Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) da UFT lembra que o prazo para as inscrições da seleção de alunos interessados em participar do Exame de Proficiência em Língua Inglesa foi prorrogado por tempo indeterminado. O período de inscrições ficará aberto até ser confirmada a data da aplicação do Exame de Proficiência pelo Comitê Gestor do Projeto Inglês Sem Fronteiras.

A prova permite que o candidato concorra à vaga no Programa Ciência sem Fronteira. Programa que estimula a estudos e pesquisas de estudantes brasileiros no exterior para promover a ciência e tecnologia brasileira no mundo.

Embora o aluno precise preencher os pré-requisitos para participação no Programa, a prova é para nível de nivelamento todos os alunos interessados da UFT podem realizar o Exame. Os pré-requisitos são a regularidade na matricula em uma instituição de nível superior, bom desempenho acadêmico e apresentar níveis de habilidade intermediários ou avançados em inglês.

Para mais informações entre em contato com a DAI pelos números 63-3232-8078 e 3232-8103 ou pelo e-mail daí@uft.edu.br.

Confira, abaixo, os links para os editais de prorrogação e de abertura e também para o formulário de inscrição:
marcador(es): Reitoria