Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ciência sem Fronteiras abre novas chamadas para graduação sanduíche em diversos países
Início do conteúdo da página

Ciência sem Fronteiras abre novas chamadas para graduação sanduíche em diversos países

Por Assessoria Ciência sem Fronteiras | Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2012, 14h29 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
O Programa Ciência sem Fronteiras disponibilizou as novas chamadas para Graduação Sanduíche na Austrália (G8/ATN), Alemanha, Canadá (CALDO/CBIE), Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hungria, Itália, Japão, Noruega, Portugal, Reino Unido e Suécia. 

As inscrições vão de 27 de novembro de 2012 a 14 de janeiro de 2013. Os bolsistas iniciaram suas atividades no exterior a partir de meados de 2013, caso realize curso de idioma ou em setembro de 2013.

Para Austrália foi adicionada a chamada para o ATN. Conheça mais sobre as Universidades Tecnológicas da Austrália clicando aqui.

Para os Estados Unidos foram disponiblizadas duas chamadas: uma para tecnólogos e outra para as Universidades e Instituições Comunitárias Historicamente Negras.

Também foram reabertas as chamadas para Alemanha, Austrália-G8, Canadá-CALDO e CBIE, Coreia do Sul, Holanda e Reino Unido para entrada em setembro de 2013. 

Novos países entraram nestas demandas tais como: Espanha, França, Hungria, Japão, Suécia e Portugal. As chamadas para novos países e aquelas abertas em julho, as quais foram retificadas neste lançamento, trazem novos requisitos e cursos específicos de graduação os quais são os únicos elegíveis à concessão da bolsa. Confira aqui .

Mais informações acesse as chamadas clicando aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página