Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado prazo para inscrições de trabalhos na VI Secone e VI Setoc
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para inscrições de trabalhos na VI Secone e VI Setoc

Por Gil Carvalho e Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2012, 14h14 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h35
Foi prorrogada para quarta-feira, 31 de Outubro de 2012, a data final para inscrições dos trabalhos para a VI Semana da Consciência Negra (Secone) e para o VI Seminário Estudantil de Tocantinópolis (Setoc). A VI Secone e o VI Setoc acontecerá entre os dias 19 e 22 de novembro, com o tema “Movimento Estudantil, Educação e Relações Étnicas Raciais”.

Os trabalhos submetidos devem estar de acordo com o tema geral do evento e seguir as normas publicadas no documento de orientações, que pode ser conferido no link ao final da matéria. As propostas devem ser enviadas para o endereço eletrônico do professor João Batista de Jesus Félix – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A colaboração enviada deve ter título, ementa, justificativa, conteúdos programáticos e bibliografia resumida do que está sendo proposto. Além disso, é preciso indicar o formato que deseja trabalhar. Os minicursos acontecerão no período da tarde e poderão ter dois formatos: três sessões de três horas de duração, com carga horária total de 09 horas ou duas sessões de quatro horas de duração com carga horária total de oito horas. As oficinas acontecerão no período da tarde, em um único dia com carga horária de quatro horas.

Já os trabalhos científicos podem ser inscritos até o dia 5 de novembro. As propostas enviadas devem conter título do trabalho, nome, instituição, e-mail e resumo (de até 900 caracteres com espaço) e três palavras-chave.

Organização - A programação é promovida pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares da África e dos Afro-Brasileiros (NEAF/UFT), Centro Acadêmico Padre Cézare Lelli (Curso Pedagogia), Centro Acadêmico Florestan Fernandes (Curso Ciências Sociais) e o Grupo de Pesquisa Cultura, Educação e Política (GP CEP).

registrado em:
marcador(es): Tocantinópolis
Fim do conteúdo da página