Página inicial > Últimas Notícias > UFT comemora o Dia do Servidor nesta sexta-feira (26)

UFT comemora o Dia do Servidor nesta sexta-feira (26)

Por José Filho | Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2012, 15h10 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21

Diversas atividades serão realizadas na Universidade Federal do Tocantins – Câmpus de Palmas -, nesta sexta-feira (26) em comemoração ao Dia do Servidor, que é celebrado no dia 28 de outubro. De acordo com a Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH), as atividades têm como objetivo valorizar, fomentar os trabalhos desenvolvidos pelos servidores, além de promover a integração entre os câmpus.

A programação inicia com um café da manhã, apresentação artística e a premiação dos trabalhos vencedores do II Concurso de Práticas Exitosas. Em seguida, os servidores acompanharão palestras sobre saúde mental e trabalho, carreira docente e carreira dos técnico-administrativos. A comemoração termina à noite com uma festa.

Técnicos dos câmpus de Arraias, Araguaína, Gurupi, Miracema, Porto Nacional e Tocantinópolis devem participar das atividades, que estão sendo organizadas pela DDH, por meio da Coordenação de Formação e Desenvolvimento e o Sindicato dos Técnico-Administrativos (SINTAD-UFT), e contam com o apoio da FAPTO e a Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal do Tocantins (SESDUFT).