Página inicial > Últimas Notícias > Curso de línguas na Espanha inscreve até esta sexta (26)

Curso de línguas na Espanha inscreve até esta sexta (26)

Por José Filho | Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2012, 13h29 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
Programa Top España Santander, que oferece oportunidade para um curso de língua espanhola, de três semanas, na Universidade de Salamanca - Espanha estará com inscrições abertas até esta sexta-feira (26). São disponibilizadas três bolsas para concorrência entre alunos de graduação da UFT, vinculados a qualquer curso.

Para participar, o interessado deve se inscrever pelo site do programa, imprimir o comprovante de inscrição e entregá-lo, juntamente com o restante da documentação exigida em edital, à Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) da UFT. No dia 1º de novembro, será realizada uma prova para comprovação de conhecimentos básicos da língua espanhola.

O resultado tem previsão de divulgação até 15 de novembro. O curso ocorrerá em janeiro de 2013.