Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pela internet

Para realizar um pedido de informação via internet:

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão).

2. Clique em “Cadastre-se” para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro você irá escolher seu nome de usuário e a senha de acesso.

3. Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha.

4. Clique em “Registrar Pedido” e preencha o formulário de solicitação.

Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.

5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo, que também será enviado por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema, e aguarde sua resposta.

Para obter mais informações, acesse o Manual e-SIC – Guia do Cidadão.

registrado em:
Fim do conteúdo da página