Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Equipe gestora

Eduardo José Cezari

Lattes: http://lattes.cnpq.br/9080401095275240

Professor do Ensino Superior/Biólogo

Pró-Reitor de Graduação

Doutor em Educação e Ciência Matemática pela Universidade Federal do Mato Grosso; Mestre em Ciências do Ambiente pela Universidade Federal do Tocantins; Especialista em Docência do Ensino Superior pelo Instituto Tocantinense de Pós-Graduação; Graduado em Biologia pelo Centro Universitário Luterano de Palmas.

 

Ary Henrique Morais de Oliveira

Lattes: http://lattes.cnpq.br/2481552882893652

Professor do Ensino Superior / Analista em Tecnologia da Informação

Diretor de Políticas e Programas Especiais em Educação

Doutor em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro; Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal Fluminense; Graduado em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário Luterano de Palmas.

 

Werley Teixeira Reinaldo

Lattes: http://lattes.cnpq.br/2318717737815196

Analista em Tecnologia da Informação

Coordenador de Programas Especiais em Educação

Mestrando em Administração Pública pela Universidade Federal do Tocantins; Especialista em MBA em Gestão de Projetos Governamentais pela Fundação Universidade do Tocantins; Graduado em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário Luterano de Palmas.

 

Carolina Machado Rocha Busch Pereira

Lattes: http://lattes.cnpq.br/3672475581126777

Professora do Ensino Superior / Geógrafa

Coordenadora de Desenvolvimento e Regulação da Graduação

Doutora em Geografia pela Universidade de São Paulo; Mestre pela Universidade do Estado de São Paulo; Graduada pela Universidade Estadual de Londrina.

 

Joyce Duailibe Laignier Barbosa Santos

Lattes: http://lattes.cnpq.br/8487935631368681

Tecnóloga Gestora Pública

Mestra em Ensino em Ciência e Saúde pela Universidade Federal do Tocantins; Especialista em Neuropsicologia pela Universidade Cândido Mendes; Especialista em Gestão Pública de Saúde pela Universidade Federal do Tocantins; Especialista em Psicologia Clínica pela Universidade de Araraquara; Especialista em Gestão de Pessoas pela Universidade Federal do Tocantins; Graduada em Psicologia pelo Centro Universitário Luterano de Palmas; Graduada em Gestão Pública pelo Instituto Federal do Tocantins.

 

Érica Cupertino Gomes

Lattes: http://lattes.cnpq.br/6231268526492864

Professora do Ensino Superior/Física

Coordenadora Institucional do Programa de Residência Pedagógica; Possui Licenciatura e Bacharelado em Física, Mestrado e Doutorado em Engenharia Nuclear, com ênfase Análise de Segurança. É docente da Universidade Federal do Tocantins, no curso de Licenciatura em Física e do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física da SBF, polo UFT / Câmpus  de Araguaína. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Física Nuclear. Atua principalmente nos seguintes temas: ensino de física e física nuclear. É líder do Grupo de Pesquisas Ensino de Física certificado pela UFT.

 

Regina Célia Padovan

Lattes: http://lattes.cnpq.br/7785933812953260

Professora do Ensino Superior / História

Coordenadora Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência; Possui Licenciatura e Bacharelado em História, Mestrado em História Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Doutora em Educação pela Universidade Federal de Goiás. É docente da Universidade Federal do Tocantins, no curso de Licenciatura em História e do Mestrado Profissional em História das Populações Amazônicas, Câmpus de Porto Nacional. Tem experiência na área do ensino de História. Atua principalmente nos seguintes temas: história e historiografia da educação, escolarização e metodologias, com enfoque para memórias, representações e cultura escolar; práticas educativas e formação docente. É líder do Grupo de Pesquisa Arquivo e Cultura Escolar.

Fim do conteúdo da página