Página inicial > Perguntas Frequentes > Portal do Aluno (FAQ) > Como detectar possíveis choques de horários entre as disciplinas em que pretendo me matricular?
Perguntas Frequentes

Durante o processo de solicitação de matrícula e/ou ajustes de matrícula, acesse o ícone “Horários” para ter acesso ao quadro de horários das disciplinas, e verifique possíveis coincidências de horários entre aquelas em que pretende se matricular.

Atenção: o choque de horário ocorre quando o aluno tenta solicitar duas disciplinas no mesmo horário. Por isso, é recomendável que o estudante sempre verifique o Quadro de Horários durante a solicitação de matrícula e/ou ajustes.