Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga resultado sobre as justificativas de ausência e pedidos de dispensa do Enade 2023
atenção!

Escrito por Gihane Scaravonatti | Publicado: Miércoles, 21 Febrero 2024 16:30 | Última actualización: Miércoles, 21 Febrero 2024 17:18

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou o Edital de Resultado das Justificativas de Ausência e Solicitações de Dispensa do Enade 2023. Confira AQUI.

Estudantes que tiveram suas justificativas indeferidas ainda poderão solicitar recurso ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), exclusivamente por meio do Sistema Enade, no período de 21 de fevereiro a 06 de março de 2024.

Mais informações, confira o edital

Em caso de dúvidas, os estudantes devem contatar diretamente as coordenações de Curso.