Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Marcadores > Engenharia Civil
Início do conteúdo da página

Engenharia Civil

Acompanhe o andamento de algumas seleções da UFT

O Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos da Universidade Federal do Tocantins (CEP/UFT) publicou edital que rege a seleção de estagiário para o setor. Aluno de qualquer curso pode concorrer e a carga horária é de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho com a entrega de currículo e comprovante de matrícula na secretaria do CEP/UFT. Para mais informações e acompanhar a seleção, clique aqui.

A Direção do Câmpus de Palmas também está com processo de seleção aberto e realizou hoje a fase de entrevistas com os alunos que tiveram suas inscrições homologadas. O resultado final deve ser divulgado 22 de junho, sexta-feira. Confira o edital que regula a seleção.

O curso de Engenharia Civil divulgou o resultado final da seleção de estágio não obrigatório, que pode ser conferido no Edital.

Coinfra abre processo seletivo para estágio obrigatório em Engenharia Civil e Elétrica

A Coordenação de Infraestrutura do Câmpus da UFT em Palmas (Coinfra), está com  edital aberto para a seleção de candidatos a vagas de Estágio Curricular Obrigatório em Engenharia Civil e Elétrica. São ofertadas 4 vagas, sendo duas para estudantes do curso de Engenharia Elétrica e duas para estudantes do curso de Engenharia Civil. As inscrições podem ser realizadas até 14 de agosto, exclusivamente peloformulário eletrônico.

Para se candidatar às vagas, é necessário estar regularmente matriculado na disciplina de Estágio Obrigatório dos cursos de Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica da UFT. Os estagiários terão a oportunidade de desenvolver atividades supervisionadas, alinhadas ao Projeto Pedagógico dos cursos e às competências da área de Engenharia.

Paulo Cesar de Castro Filho, coordenador do processo seletivo, destaca que o estágio na Coinfra  oportuniza aos estudantes um contato direto com as áreas profissionais de ambos os cursos, fortalecendo os conhecimentos obtidos em sala de aula. “Esta é uma chance para os estudantes da UFT adquirirem experiência prática em suas áreas de estudo, contribuindo para seu crescimento profissional”, afirma o coordenador.

O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 15 de agosto e o início das atividades no estágio estão previstas para o dia 16 de agosto. O edital na íntegra, contendo todas as informações sobre o processo seletivo, bem como a documentação necessária para a realização das inscrições, pode ser obtidoaqui.

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo seletivo, entrar em contato com a Coinfra pelo telefone (63) 3229-4759 ou pelo correio eletrônicoEsta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..











Coinfra seleciona estagiários dos cursos de Engenharia Civil e Elétrica

A Coordenação de Infraestrutura do Câmpus de Palmas (Coinfra) está com inscrições abertas, até o dia 08 de março de 2023, para seleção de candidatos a vagas de estágio curricular obrigatório em Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

São 02 vagas para estudantes de Engenharia Civil e 02 destinadas ao curso de Engenharia Elétrica. Para concorrer às vagas, os critérios são os seguintes:

- Estar regularmente matriculado na disciplina de Estágio Obrigatório dos cursos de Engenharia Civil ou de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Tocantins;

- Ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 20 (vinte) horas semanais;

- Ter habilidades em informática (editores de texto, planilhas eletrônicas e programas para desenho técnico).

As inscrições podem ser feitas através do linke o estágio tem início dia 15 de março e termina em 30 de junho de 2023.

Todas as informações no edital completo estão aqui.

Complexo Laboratorial será utilizado no próximo semestre no Câmpus de Palmas

Estudantes de quatro cursos poderão utilizar o Complexo Laboratorial em Palmas.

Fim do conteúdo da página