Página inicial > Últimas Notícias > Concluintes do Câmpus de Palmas convidam para as colações de grau de 2024.1
Culminação

Concluintes do Câmpus de Palmas convidam para as colações de grau de 2024.1

Escrito por Ascom Câmpus de Palmas | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 19 Febrero 2024 09:25 | Última actualización: Martes, 20 Febrero 2024 12:54

O Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), do Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), sediará as colações de grau de 2024.1. As cerimônias que celebram a conclusão de curso em diversas áreas do conhecimento serão realizadas às 20h, no Auditório do Cuica, a partir do dia 20 de fevereiro, e se estendem até o dia 4 de março de 2024.

O diretor do Câmpus de Palmas, professor Moisés de Souza Arantes Neto, destaca a importância das solenidades de colação de grau e parabeniza as comissões de alunos e servidores envolvidos na organização. "É com grande alegria que celebramos a conclusão dos estudos de graduação de alunos na UFT. Parabenizamos as comissões e os servidores que estão envolvidos na organização destes momentos. Eles representam a culminação de um esforço por parte dos concluintes, que se dedicaram e agora estão prontos para iniciar uma nova fase em suas vidas. A UFT se orgulha de ter contribuído para a formação desses profissionais e deseja a todos um futuro promissor", comenta o diretor.

Diante da expectativa de receber mais de cinco mil pessoas, as solenidades foram organizadas em escalas:

→ 20 de fevereiro (terça-feira): Arquitetura e Urbanismo e Jornalismo
→ 22 de fevereiro (quinta-feira): Engenharia Civil e Engenharia Elétrica