Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas as inscrições para o mestrado em Administração Pública da UFT
ATENÇÃO!

Prorrogadas as inscrições para o mestrado em Administração Pública da UFT

Escrito por Com informações do Profiap | Edição: Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Edição final: Gihane Scaravonatti | Publicado: Miércoles, 13 Diciembre 2023 17:57 | Última actualización: Jueves, 21 Diciembre 2023 10:31

As inscrições para o Exame Nacional de Acesso (ENA) 2024/1 ao Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap), em Rede Nacional, foram prorrogadas. Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de janeiro de 2024, via Sistema Eletrônico de Inscrição, disponível aqui.

Para o Câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) são ofertadas 18 vagas, sendo nove para a comunidade em geral e nove para servidores da UFT. O início das aulas está previsto para o mês de março do próximo ano.

Para concorrer às vagas, é necessário que o interessado tenha realizado o teste ANPAD em uma das edições de 2022, 2023 ou na edição extra de janeiro de 2024 (que está com inscrições abertas e prova programada para o dia 04 de fevereiro de 2024).

O edital, na íntegra, pode ser acessado aqui.

O edital, na íntegra, pode ser acessado aqui.

marcador(es): Profiap,Administração Pública,Home