Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Porto Nacional seleciona bolsista para projeto de extensão

Câmpus Porto Nacional seleciona bolsista para projeto de extensão

Escrito por Daniela Camargos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Viernes, 25 Agosto 2023 13:46 | Última actualización: Viernes, 25 Agosto 2023 13:46

O Curso de Ciências Biológicas, do Câmpus Porto Nacional da Universidade Federal do Tocantins (UFT), publicou edital de seleção de bolsista para Projeto de Extensão contendo uma vaga. As inscrições iniciaram ontem, dia 24, e seguem até o dia 26 de agosto. Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFT.

O bolsista selecionado atuará na Ação “Peixes vão à escola: Coleção Didática de Peixes para o Ensino de Ciências e Biologia na Educação Básica Pública de Porto Nacional – TO”.

O valor da bolsa é de R$ 500,00 por mês, com uma carga horário de 16 horas semanais. O período de vigência será de três meses, no período de 18 de setembro a 18 de dezembro de 2023.

Confira o edital na íntegra aqui