Página inicial > Últimas Notícias > Arraiá da UFT movimenta Câmpus de Palmas neste sábado (17)
Arraiá

Arraiá da UFT movimenta Câmpus de Palmas neste sábado (17)

Escrito por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 13 Junio 2023 17:39 | Última actualización: Jueves, 15 Junio 2023 13:53

Neste sábado (17), o clima da festa junina invade o Câmpus de Palmas. O evento é uma iniciativa dos alunos que fazem parte das Atléticas e Centros Acadêmicos da UFT,  com o apoio da Proex, Direção do Câmpus de Palmas e Secretaria de Cultura do Estado do Tocantins. O Arraiá terá início às 18h e contará com a participação de quadrilhas, comidas típicas e muita animação.

Segundo Sara Ferrari, acadêmica do curso de Direito e uma das responsáveis pela organização do evento, o objetivo é integrar os alunos do Câmpus e proporcionar um momento de lazer para toda comunidade acadêmica: “Faz tempo que os alunos do Câmpus de Palmas não se reúnem para curtir o São João juntos. Já tivemos boas festas juninas na UFT, chegou a hora de retornar com esta tradição”.

Para Dimas Magalhães Neto, diretor de Assuntos Comunitários da Proex, "tudo está sendo preparado com muito carinho e cuidado para termos conforto e segurança. Assim, não só os alunos, mas também os servidores e o público externo poderão também aproveitar esta festa tradicionalmente nordestina com suas famílias".

O Arraiá do Câmpus contará com a participação das seguintes entidades: Centros Acadêmicos (C.A's) de Enfermagem, Teatro, Direito, Engenharia Elétrica, Nutrição,  Engenharia Civil e Jornalismo; Atléticas de  Medicina, Enfermagem, Jornalismo, Engenharia Elétrica e Direito; Laboratório de Engenharia Ambiental e DCE.