Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de bolsistas para o Projeto “Tocantins pelo Mundo”
Início do conteúdo da página
fapto

Inscrições abertas para seleção de bolsistas para o Projeto “Tocantins pelo Mundo”

Escrito por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 25 Julio 2022 15:28 | Última actualización: Martes, 26 Julio 2022 13:51

O Projeto “Tocantins pelo mundo”, que objetiva preparar empresas tocantinenses para a exportação de seus produtos, está com inscrições abertas para seleção de quatro bolsistas estudantes; sendo uma vaga para o curso de Relações Internacionais, uma para Ciência da Computação, uma para Ciências Contábeis e a outra para Administração, para atuarem na execução das atividades do projeto.

Os interessados em participar da seleção deverão efetuar a inscrição entre os dias 21 a 28 de julho deste ano, através do envio da documentação descrita no edital, para o endereço eletrônico: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., com cópia para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., identificando o assunto: Edital Nº 046/2022.

A duração do contrato será de 24 meses, com valor mensal da bolsa, de R$600,00 para graduando em Relações Internacionais e para as demais graduações R$ 1.000,00. A carga horária é de 12h/semanais para os acadêmicos de Relações Internacionais e Ciência da Computação; e de 20h/semanais para Ciências Contábeis e Administração.

De acordo com o professor Jan Marcel, responsável técnico, o projeto visa preparar empresas tocantinenses, majoritariamente pequenas e médias, para a exportação de seus produtos e serviços. “Iremos desenvolver uma série de workshops empresariais para exportação de produtos e serviços tocantinenses, com ênfase na aplicação prática voltada para as especificidades da região e dessas empresas”.

Fim do conteúdo da página