Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições para auxílios da Assistência Estudantil
até 10 de abril

Prorrogadas inscrições para auxílios da Assistência Estudantil

Escrito por Helô Pereira | Revisão: Paulo Aires | Edição: Gihane Scaravonatti | Publicado: Viernes, 25 Marzo 2022 11:43 | Última actualización: Lunes, 04 Abril 2022 12:01

Mais de 400 vagas para os Programas de Auxílio Alimentação e Auxílio Apoio Pedagógico estão abertas. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas através da página do CUBO, até o dia 10 de abril de 2022.

O auxílio alimentação é destinado aos estudantes de graduação presencial, em situação de vulnerabilidade, que no seu câmpus não possui o restaurante universitário.

Já o Apoio Pedagógico tem o compromisso de contribuir com a permanência, melhoria do desempenho e inclusão social dos graduandos de cada câmpus da UFT.

Os estudantes poderão ser contemplados com o auxílio financeiro de R$ 400,00 reais, referente ao PAAP. E de R$ 300,00 a  R$ 400,00 reais, em relação ao PAA. Os pagamentos serão feitos mensalmente na conta bancária informada pelo candidato, no ato de inscrição.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis reitera que para dúvidas e mais informações, os candidatos devem acessar o edital de abertura e acompanhar o processo pela na UFT.