Página inicial > Últimas Notícias > UFT assina convênio para atualização do plano diretor do município de Redenção do Pará
IAC

Escrito por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 22 Febrero 2021 16:25 | Última actualización: Lunes, 22 Febrero 2021 16:37

Com o objetivo de desenvolver projeto de planejamento urbano para o município de Redenção no Pará, a Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Instituto de Atenção às Cidades (IAC), junto com a Prefeitura do município e a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) assinaram, nesta segunda-feira (22), convênio para a realização dos serviços.

Conforme o professor Humberto Xavier, um dos eixos de atuação do IAC é o de planejamento urbano, "então vamos acompanhar a Prefeitura de Redenção nos próximos 12 meses através de audiência pública, inovação e metodologia que serão desenvolvidos no Plano de Redenção", explica. O professor acrescenta que já foi realizado um projeto de sucesso parecido no município de Paraíso do Tocantins e será replicado em redenção do Pará.

marcador(es): Palmas,Home,IAC