Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para vagas remanescentes nos sete câmpus seguem até dia 10 de março
PSC 2019

Inscrições para vagas remanescentes nos sete câmpus seguem até dia 10 de março

Escrito por Nájilla Lopes | Supervisão: Daniel dos Santos | Publicado: Jueves, 28 Febrero 2019 14:25 | Última actualización: Jueves, 07 Marzo 2019 17:54

Desde o dia 1º de março estão abertas as inscrições para o processo seletivo complementar para preenchimento de vagas remanescentes não ocupadas pelo Sistema de Seleção Unificada e Vestibular; os selecionados devem ingressar no primeiro semestre de 2019. O prazo para inscrição vai até às 23h59 do dia 10 de março.

Podem participar apenas estudantes que fizeram o Exame Nacional de Ensino Médio durante os anos de 2017 e 2018, independentemente de ter feito ou não a inscrição no Sisu.

Serão ofertadas 150 vagas em sete câmpus, com três modalidades de concorrência diferentes (ampla concorrência, cotas para escolas públicas e ações afirmativas). No momento da inscrição o candidato deve escolher em qual modalidade vai concorrer.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pela internet que ficará disponível entre os dias 1º e 10 de março. O candidato deve preencher o questionário socioeconômico, o requerimento de inscrição, informar endereço de e-mail e por fim, imprimir e guardar o comprovante.

Confira o Edital desta seleção

Veja mais na página Estude na UFT.