Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Araguaína abre inscrições para curso de especialização
Início do conteúdo da página
Medicina Veterinária

Câmpus de Araguaína abre inscrições para curso de especialização

Escrito por Nájila Lopes | Supervisão: Virgínia Magrin | Publicado: Martes, 18 Diciembre 2018 12:02 | Última actualización: Martes, 18 Diciembre 2018 12:11

Estão abertas até o dia 01 de fevereiro as inscrições para seleção de candidatos ao curso de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária (PAMV). O programa que tem início dia 11 de março conta com cinco áreas de concentração: Programa de Clínica Médica de Pequenos Animais; Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais; Anestesiologia Veterinária; Patologia Clínica Veterinária e Diagnóstico por imagem.

Ao todo serão ofertadas cinco vagas, uma em cada área de pesquisa. Os candidatos selecionados serão contemplados com bolsas no valor de R$1.050,00, com vigência de 2 anos. As inscrições podem ser feitas na Clínica Veterinária Universitária, localizada no Câmpus de Araguaína. Outras informações você confere no Edital.

Saiba mais 

De acordo com o edital, o PAMV  é  uma  modalidade  de ensino   de   pós-graduação  lato   sensu,  caracterizada  por  um  programa  intensivo  de treinamento  profissional,  supervisionado,  em  serviços  de  assistência  médico  veterinária,  na modalidade presencial, destinada a Médicos Veterinários. Vale destacar, que os aprovados e convocados para o exercício do programa, serão orientados por professores do Curso de Medicina Veterinária da UFT, ligados as áreas de concentração previstas neste edital.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página