Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Marcadores > Veterinária
Início do conteúdo da página

Veterinária

Criação dos cursos de Medicina Veterinária e Licenciatura em Química no Câmpus de Gurupi é aprovada no Consuni

 Implantação do curso de Veterinária depende, agora, da captação de recursos

Estão abertas as inscrições para o Congresso e Semana Acadêmica de Medicina Veterinária

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Regional de Sanidade Animal e Saúde Pública e XII Semana Acadêmica do curso de Medicina Veterinária, Câmpus Araguaína, organizado juntamente com o Centro Acadêmico de Medicina Veterinária Nahuria Karajá, e o Programa de Pós-Graduação em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos (PPGSaspt), que ocorrerão entre os dias 11 e 14 de setembro deste ano.

O congresso possibilita que os participantes entrem em contato com vários especialistas da área, fator considerado importante para o desenvolvimento do futuro médico veterinário.

O evento principal terá três módulos: Saúde Única (Sanidade Animal e Saúde Pública), Medicina e Produção de Grandes Animais e Medicina de Cães e Gatos. Além do evento principal, a programação (pode ser conferida aqui) contará também com minicursos (vagas limitadas), simpósios satélites e apresentações de trabalhos.

Para o interessado em apresentar trabalho que será modo pôster, o prazo final para submissão de resumo é até 10 agosto. Somente serão aceitos resumos após confirmação do pagamento da taxa de inscrição. O participante terá que estar devidamente inscrito e poderá submeter até três resumos, todos os trabalhos enviados concorrerão à comunicação oral e às premiações. Os resumos devem ser enviados para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. Os trabalhos selecionados à apresentação oral e o cronograma de apresentações (datas e horários) serão divulgados na página do evento, após o dia 20 de agosto.

Informações sobre o congresso e instruções sobre resumos, apresentações orais e pôster acesse o site.

Inscrições

De acordo com o informe na página do evento, apenas a inscrição não garante a participação do candidato; a confirmação da inscrição será efetivada somente após o pagamento. Os valores variam de acordo com a categoria escolhida e terá reajustes até a realização do congresso. 

Para inscrição, acesse o Link.

Fim do conteúdo da página