Página inicial > Últimas Notícias > UFT se reúne em culto ecumênico nesta segunda-feira
REITORA HOSPITALIZADA

UFT se reúne em culto ecumênico nesta segunda-feira

Escrito por Luana Nunes | Publicado: Viernes, 27 Enero 2017 19:04 | Última actualización: Lunes, 30 Enero 2017 17:23

Servidores da Universidade Federal do Tocantins (UFT) estão organizando um culto ecumênico em prol da saúde da reitora Isabel Auler, internada desde a última quinta-feira (26), em Buenos Aires, Argentina, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A celebração religiosa está marcada para esta segunda-feira (30), às 17h, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas.

Toda a comunidade universitária, além de familiares e amigos da reitora são convidados a participar.