Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para inscrição no edital de Ações Curriculares de Extensão da UFT encerra amanhã (26)
Início do conteúdo da página
FIQUE ATENTO

Prazo para inscrição no edital de Ações Curriculares de Extensão da UFT encerra amanhã (26)

Written by Eliane Aires | Edição: Daniela Camargos | Published: Monday, 25 March 2024 14:30 | Last Updated: Monday, 25 March 2024 14:52
Os docentes responsáveis por componentes curriculares de extensão na Universidade Federal do Tocantins (UFT), que tenham interesse em participar do processo de seleção de Ações Curriculares de Extensão para concessão de auxílio financeiro, têm que ficar atentos. Encerra-se nesta terça-feira, dia 26, o prazo para submissão de propostas.
 
O Edital Proex n° 004/2024, lançado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), visa atender às demandas da curricularização da extensão na instituição. Para participar, é necessário que os docentes responsáveis pelos componentes curriculares de extensão vigentes e com previsão para o segundo semestre de 2024 submetam suas propostas por meio do formulário eletrônico disponível no link.
 
As propostas selecionadas receberão auxílio financeiro para despesas de custeio, com o valor total de até R$ 20.000,00 (vinte mil reais) por proposta. Será selecionada uma proposta de Ação Curricular de Extensão por curso de graduação nos campi de Palmas, Miracema, Gurupi, Porto Nacional e Arraias.
 
Para mais informações e detalhes, consulte o edital completo no link.
 
Encerra-se nesta terça-feira, dia 26, o prazo para submissão de propostas
 
registrado em:
marcador(es): Proex,Home
Fim do conteúdo da página