Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados os resultados dos editais de assistência estudantil e de seleção de monitoria
Início do conteúdo da página
proest

Divulgados os resultados dos editais de assistência estudantil e de seleção de monitoria

Written by Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Published: Tuesday, 12 March 2024 17:02 | Last Updated: Tuesday, 12 March 2024 17:20

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o resultado final da Seleção Unificada aos Programas de Assistência Estudantil e o Resultado Parcial da Seleção de monitor(a) de Informática Básica para Auxiliar Estudantes Indígenas e Quilombolas.

Confira abaixo:

Edital N° 77/2024 - DGE/PROEST/UFT – Resultado Final da Seleção Unificada aos Programas de Assistência Estudantil.

Lembrando que conforme Edital n° 61/2024 - DGE/Proest/UFT, publicado no dia 26/12/2023, o pagamento dos auxílios do PAA, PAAP, PAEI e PME– Modalidade Auxílio Moradia será feito dentro da vigência de 12 meses; sendo o primeiro pagamento previsto para ocorrer no mês de abril de 2024 (referente ao mês de março) e o último no mês de março de 2025 (referente ao mês de fevereiro). A data prevista para o Setor Financeiro realizar o pagamento é até o dia 12 do mês subsequente ao mês de referência".

Mais informações, consulte o Edital de retificação na íntegra.

→ Edital N° 70/2024 - DPE/PROEST/UFT – Resultado Parcial da Seleção de monitor (a) de Informática Básica para Auxiliar Estudantes Indígenas e Quilombolas.

registrado em:
marcador(es): Proest,Home
Fim do conteúdo da página