Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Laboratório didático do curso de Arquitetura e Urbanismo recebe reforço
Início do conteúdo da página
Suporte

Laboratório didático do curso de Arquitetura e Urbanismo recebe reforço

Written by Ascom Câmpus de Palmas | Revisão: Paulo Aires | Published: Monday, 11 March 2024 14:43 | Last Updated: Monday, 11 March 2024 14:54

O Laboratório de Arquitetura e Urbanismo do Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (LAU/UFT), recebeu um reforço em sua equipe com a posse do novo técnico em edificações, Manoel do Livramento Matos Monteiro.

Manoel, aprovado no último concurso para servidores técnicos administrativos em educação da UFT, passa a contribuir com suas habilidades nas áreas de levantamentos topográficos, planialtimétricos e outras atividades relacionadas ao planejamento, execução e avaliação de obras e serviços que envolvem as práticas de ensino, pesquisa e extensão do curso de Arquitetura e Urbanismo, bem como outros cursos e projetos.

Ao ser recebido pelo diretor do Câmpus de Palmas, professor Moisés Arantes de Souza Neto, e pela coordenadora do LAU/UFT, professora Ana Beatriz Velasques, os gestores destacaram a importância desse reforço para o curso. "É com grande satisfação que recebemos o novo servidor de apoio aos professores. Tenho certeza de que sua experiência e dedicação vão nos ajudar em novas conquistas. Contamos com seu empenho e colaboração para continuarmos oferecendo um ensino de qualidade aos nossos alunos", comentou Moisés.

“O LAU é um espaço vital para os alunos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFT. É onde acontecem aulas práticas, pesquisas e atividades de extensão. A ausência de um técnico nos últimos anos gerou uma sobrecarga adicional para os professores, que tiveram que lidar com diversas responsabilidades, desde a gestão do curso até o suporte técnico. A chegada do colega Manoel, com sua experiência em engenharia cartográfica e construção civil, promete fortalecer ainda mais o LAU”, comemorou a professora Ana Beatriz.

Na ocasião da entrada em exercício, Manoel expressou sua satisfação em fazer parte da UFT. "Eu gosto de estudar e de ajudar no que eu sei. No que eu puder, quero participar de projetos com conhecimentos que tenho e buscar outros que possa aprender. Podem contar comigo para práticas de qualidade e de segurança das construções e outros temas de minha área. Sinto-me satisfeito em cooperar, em trabalhar em equipe", disse o servidor.

O LAU/UFT fica localizado no Bloco I do Câmpus de Palmas, oferece suporte didático e é um centro de desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão. Para entrar em contato, os interessados podem ligar para (63) 3229-4339 ou enviar um e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

registrado em:
Fim do conteúdo da página