Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas divulga normas de uso e condução responsável de veículos oficiais da UFT
Início do conteúdo da página
Orientações

Câmpus de Palmas divulga normas de uso e condução responsável de veículos oficiais da UFT

Written by Ascom Câmpus de Palmas | Revisão: Paulo Aires | Published: Wednesday, 28 February 2024 14:01 | Last Updated: Friday, 01 March 2024 14:18

O Setor de Transporte do Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (SETRANSCUP/UFT), realiza campanha de conscientização para o uso e condução responsável de veículos oficiais da UFT. O objetivo é ampliar a divulgação da Resolução CONSUNI/UFT N° 04/2006 e outros dispositivos legais e alcançar a colaboração e compreensão de todos para o cumprimento de normas de uso de veículos oficiais.

De acordo com a equipe do Setor, o objetivo é auxiliar os motoristas, técnicos e professores na compreensão de negativas de pedidos que envolvem situações em que são proibidos de proceder. Por exemplo, levar pessoas a título de “caronas” nas viagens. “Estamos sob normas do Conselho Universitário – CONSUNI, da UFT, que, por sua vez, observam dispositivos da Lei nº 9.327/1996 e demais legislações pertinentes ao uso de veículos oficiais federais. Não é má vontade nossa ou de nossos motoristas não atender alguns pedidos. São questões legais que devem ser cumpridas”, explica a coordenadora de Planejamento e Administração, do Câmpus de Palmas, Eudicléia da Silva Araújo.

"Respeitar nossas normas fortalece a transparência e a integridade de nosso trabalho. Faz parte do processo educativo da universidade e ainda contribui para uma sociedade mais responsável. Quando um motorista, um técnico ou um professor nega um pedido dessa natureza, ele está cumprindo com o dever dele; e queremos, juntos, manter esse compromisso com a ética e o respeito às leis", comenta o diretor do Câmpus de Palmas, professor Moisés de Souza Arantes Neto.

Acesse o Sistema de Reservas (clique aqui).

Acesse o passo a passo para fazer sua reserva (clique aqui).

Acesse a Resolução CONSUNI/UFT N° 04/2006 (clique aqui).


Mais informações e orientações:
Setor de Transporte do Câmpus de Palmas (SETRANSCUP)
Endereço: 109 Norte, Av. NS 15, ALCNO 14.
Prédio: Administrativo - Sala 07 e 08
Telefone e WhatsApp: (63) 3229-4584/4868
E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Proad
Fim do conteúdo da página