Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para seleção de instrutores de cursos e palestrantes da Incubadora Social
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Abertas inscrições para seleção de instrutores de cursos e palestrantes da Incubadora Social

Written by Bianca Zanella | Published: Wednesday, 21 February 2024 18:18 | Last Updated: Wednesday, 21 February 2024 18:18

Vagas são para profissionais de diversas áreas.

A Incubadora Social da UFT está recebendo inscrições até o dia 25 de fevereiro para interessados em ministrar cursos e palestras. Há vagas para instrutores de cursos de dança urbana, artesanatos, design de biojoias, grafite, beleza e estética em Palmas, e para palestrante sobre o tema "solidão do(a) idoso(a)" em Palmas e Araguaína.

 

 

Os contratos para instrutores de cursos terão duração de dez meses por 60 horas, com remuneração de R$ 5.760 por curso. Já para os palestrantes, é oferecida remuneração de R$ 2.000 por palestra.

A seleção será feita com base na análise do currículo dos candidatos, que devem ter experiência comprovada nas áreas que pretendem ensinar. Os detalhes podem ser conferidos no edital 12/2023 (para palestrantes) e 13/2023 (para instrutores de cursos).

A inscrições devem ser feitas pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. com cópia para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Mais informações podem ser obtidas por e-mail ou pelo Instagram @incubadorasocialuft.

 

Sobre o Projeto

A Incubadora Social é um projeto de extensão da Universidade Federal do Tocantins realizado com o apoio do Ministério das Mulheres, a Secretaria da Mulher do Estado do Tocantins e as prefeituras de Palmas e Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial (Sempsir) e da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth), respectivamente. A iniciativa pretende beneficiar cerca de 500 mulheres em situação de vulnerabilidade social e suas famílias até o final de 2024 com a oferta de atendimentos psicossociais periódicos, além da realização de oficinas, minicursos e atividades culturais.

Fim do conteúdo da página