Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para mudança de turno e reintegração de ex-aluno
Início do conteúdo da página
UFT/UFNT

Inscrições abertas para mudança de turno e reintegração de ex-aluno

Written by Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Published: Wednesday, 31 January 2024 09:19 | Last Updated: Wednesday, 31 January 2024 11:56

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) torna pública a abertura dos processos seletivos para estudantes da UFT/UFNT interessados em mudança de turno no mesmo curso e câmpus e para estudantes interessados na reintegração ao curso. O prazo para inscrição em ambos editais é de 2 a 7 de fevereiro.

Considerando o cenário de atualização dos Projetos Políticos Pedagógicos dos Cursos do Reuni, não será publicado o Edital de Reopção de Curso-Reuni neste semestre.

MUDANÇA DE TURNO

A mudança de turno em um mesmo curso consiste na autorização dada ao estudante regular de graduação para ter alterado o vínculo com o turno do seu curso de ingresso na UFT/UFNT para turno diferente. A mudança de turno só será concedida no âmbito do mesmo curso e câmpus.

Confira o Edital de Mudança de Turno aqui.
Inscrições de 2 a 7 de fevereiro na página https://sites.uft.edu.br/proseletivo/

REINTEGRAÇÃO (EX-ALUNO)

A seleção é destinada a estudantes na situação de desvinculados da UFT/UFNT, para que retornem aos seus cursos de origem, mediante existência de vaga e análise, do pedido de retorno, por Comissão Específica.

Confira o Edital de Reintegração aqui.
Inscrições de 2 a 7 de fevereiro na página https://sites.uft.edu.br/proseletivo/

Acesse também aos Formulários de Reintegração.

Mais informações, enviar email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

registrado em:
marcador(es): Prograd,Home,UFNT
Fim do conteúdo da página