Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Quarta edição do curso de Inglês está no ar
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Quarta edição do curso de Inglês está no ar

Written by Flayra Sobrinho | Revisão: Paulo Aires | Published: Tuesday, 16 January 2024 12:48 | Last Updated: Wednesday, 17 January 2024 09:22

A quarta edição do curso de Inglês já está com inscrições disponíveis e gratuitas por meio do edital n°004/2024 para aqueles que desejam mergulhar no universo da Língua Inglesa e ampliar seus conhecimentos, tanto na fala quanto na escrita, fiquem atento a esta oportunidade. O curso é oferecido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Coordenação de Internacionalização (Relinter) e do Centro de Estudos Continuados em Letras, Linguística e Artes (CECLLA).

O projeto é parte das Políticas Linguísticas de internacionalização da UFT e voltado ao desenvolvimento teórico e prático do estudante, buscando proporcionar melhores oportunidades de desenvolvimento do aluno em suas atividades acadêmicas para obter possíveis vagas de mobilidade em universidades e instituições parceiras de outros países.

O prazo das inscrições vai do dia 15 ao dia 18 de fevereiro, exclusivamente pelo Formulário de Inscrição próprio na plataforma Google Forms (clique aqui).

O processo seletivo visa selecionar 400 alunos para ingresso imediato nas turmas de iniciantes na Língua Inglesa, distribuídas da seguinte forma:

  • 80 vagas para turmas presenciais no Câmpus da UFT em Arraias;
  • 40 vagas para turmas presenciais no Câmpus da UFT em Miracema;
  • 280 vagas para turmas presenciais no Câmpus da UFT em Palmas.


Mais informações, entrar em contato pelos e-mails:

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. 
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. 
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página