Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Semana Integrada de Geografia começa dia 21 de novembro
Início do conteúdo da página
porto nacional

Semana Integrada de Geografia começa dia 21 de novembro

Written by Daniel dos Santos | Com informações de Daniel Vallerius | Revisão: Paulo Aires | Published: Friday, 17 November 2023 17:22 | Last Updated: Monday, 20 November 2023 10:43

A Semana Integrada de Geografia 2023 será realizada nos dias 21, 22 e 25 de novembro, no Câmpus de Porto Nacional. Este evento é promovido pelos cursos de bacharelado e licenciatura em Geografia e pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPG/UFT). A programação é totalmente presencial e gratuita.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site https://sites.uft.edu.br/plataformaevento/semana-integrada-de-geografia-2023. O interessado deve se inscrever em cada uma das atividades que deseja participar (basta escolher a atividade e, depois, clicar em “participar”).

A programação engloba palestra, mesa-Reedonda, minicursos, apresentação de trabalhos do Projeto Nós Propomos! (PIP Geografia) e culmina com um trabalho de campo. Dentro da Semana Integrada de Geografia, será realizado também o I Seminário Municipal do Projeto Nós Propomos!, que compreende escolas de Porto Nacional e está vinculado ao PIP Geografia UFT.

 

Fim do conteúdo da página