Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Serviço Social leva ação de extensão à comunidade de Miracema
Início do conteúdo da página
Curricularização da Extensão

Curso de Serviço Social leva ação de extensão à comunidade de Miracema

Written by Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Published: Tuesday, 14 November 2023 14:35 | Last Updated: Tuesday, 14 November 2023 14:50

No último dia 09 de novembro, um grupo de alunos e docentes do curso de Serviço Social, do Câmpus de Miracema, estiveram na Unidade Básica de Saúde (UBS) Alaides Nunes do Amaral, situada do Setor Universitário de Miracema, com o objetivo de abordar a importância sobre o acesso a direitos de pacientes oncológicos e a prevenção ao câncer de próstata.

A ação foi promovida pelas professoras Ingrid Beserra, Josenice Ferreira e Débora Bolzan e alunos matriculados no Componente Curricular de Extensão (CCEX) “Políticas de Proteção e Seguridade Social II".

Cinco (05) CCEX vem sendo oferecidos aos estudantes de Serviço Social de Miracema após a aprovação do novo Projeto Pedagógico do Curso (PPC), como forma de aproximar da comunidade local.

Na oportunidade, a Associação "Liga pela Vida - Defesa das Pessoas com Câncer em Miracema e Região" foi convidada a participar e apresentar as atividades  ofertadas  no município e região.

registrado em:
Fim do conteúdo da página