Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do curso de Pedagogia fazem visita técnica ao Labtec/UFT
Início do conteúdo da página
Pedagogia

Alunos do curso de Pedagogia fazem visita técnica ao Labtec/UFT

Written by Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Published: Tuesday, 03 October 2023 15:36 | Last Updated: Tuesday, 03 October 2023 15:37

Na última sexta-feira (29), os alunos do curso de Pedagogia, Câmpus de Palmas, fizeram uma visita técnica ao Laboratório de Tecnologias 3D (Labtec) da UFT.  

A visita foi uma ação da disciplina de Educação e Tecnologias, ministrada pela professora Ângela Nolato, para que os alunos pudessem conhecer outros espaços da universidade, para além da sala de aula, e que tivessem correlação com assuntos relacionados à educação, comunicação e tecnologias que são discutidos na disciplina.

A professora da disciplina explica o que foi explorado durante a visita ao Laboratório: “Na visita que fizemos ao Labtec, os alunos puderam conhecer o espaço, o maquinário de impressoras 3D, sobre ciência da computação e, assim, ampliar suas aprendizagens sobre espaços pedagógicos e educativos para além da escola”, contou.

Além da visita ao Labtec, a professora também levou os alunos à Rádio da UFT para promover a divulgação de espaços pouco acessados pelos alunos, principalmente os que estudam no noturno.

Saiba mais sobre o Labtec na matéria especial do Sexta com ciência

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página