Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a Casa do Estudante no Câmpus de Porto Nacional
Início do conteúdo da página
Casa do estudante

Abertas as inscrições para a Casa do Estudante no Câmpus de Porto Nacional

Written by Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Published: Monday, 26 June 2023 16:40 | Last Updated: Wednesday, 28 June 2023 14:48

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proest) e a Divisão de Estágio e Assistência Estudantil (Diest) do Câmpus de Porto Nacional publicaram, nesta segunda-feira (26), o edital de seleção de estudantes para o Programa de Moradia Estudantil (PME).

São ofertadas 55 vagas para ocupação imediata de estudantes de graduação e pós-graduação. Segundo o edital, no entanto, os estudantes de pós-graduação stricto sensu serão atendidos com 10% das vagas disponíveis.

O Programa de Moradia Estudantil (PME) é uma política pública que visa oferecer condições adequadas de moradia aos estudantes de graduação presencial em situação de  vulnerabilidade socioeconômica comprovada, mediante a oferta de vagas na Casa do Estudante da UFT.

A Casa do Estudante do Câmpus de Porto Nacional visa possibilitar aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, a permanência e a conclusão de curso de graduação na UFT, ao oferecer moradia digna, contribuir para o desenvolvimento das relações sociais do estudante e estimular o espírito de solidariedade e fraternidade.

Os acadêmicos interessados em participar do processo seletivo devem estar atentos aos requisitos e condições de participação definidos no edital. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente online, entre 30 de junho a 06 de julho, através deste link.

Em caso de dúvidas ou dificuldades para a realização da inscrição, o estudante poderá procurar a Diest, na sala 4 do bloco CGE; ou via telefone/whatsapp (63) 3363-9419; ou ainda através do e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. A publicação do edital de resultado final está prevista para o dia 14 de julho de 2023.

Confira o Edital n° 02/2023 Diest completo aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página