Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Complexo Esportivo do Câmpus de Gurupi adquire tabela de basquete modelo NBA
Início do conteúdo da página
Prepare-se para o jogo!

Complexo Esportivo do Câmpus de Gurupi adquire tabela de basquete modelo NBA

Written by Ascom Gurupi | Edição: Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Published: Friday, 16 June 2023 16:29 | Last Updated: Friday, 16 June 2023 16:41

O complexo esportivo do Câmpus de Gurupi, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), adquiriu mais um equipamento que proporcionará experiências que fortalecerão as habilidades e o talento dos atletas que frequentam o espaço. Trata-se de uma Tabela de Basquete Móvel Hidráulica Mecânica, modelo NBA, que ficará disponível para os entusiastas do esporte.

Segundo o coordenador de administração, Adriano Fraga, a Tabela é confeccionada em estrutura metálica em aço carbono, vigas perfiladas, sistema de locomoção, rodízios, alavancas de regulagem e outras características que a tornam referência em qualidade. “A aquisição de novos equipamentos para utilização nos locais de prática de esportes no Câmpus de Gurupi é uma iniciativa que vai ao encontro do perfil institucional de incentivo à qualidade de vida de todos os membros da comunidade universitária, discentes, servidores e outros interessados”, afirma Adriano.

Segundo o diretor do Câmpus, professor Rodrigo Tavares, a composição veio para somar no complexo esportivo, que já possui vários equipamentos e infraestrutura disponíveis, por meio de agendamento, a alunos, técnicos, professores e comunidade em geral. “Estamos muito contentes com a aquisição. É de primeira linha! Queremos que, cada vez mais, a UFT de Gurupi se torne um espaço público agradável e acolhedor para todos que o alcançarem. Este é mais um equipamento para todos. Que ele seja útil para atividades de saúde e condicionamento físico, desenvolvimento de habilidades motoras, ou mesmo o lazer, com momentos de interações entre os interessados”, comemora o diretor. 

 

 
registrado em:
marcador(es): Gurupi,Esportes,Home
Fim do conteúdo da página