Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas é um dos polos da Olimpíada Científica de Medicina
Início do conteúdo da página
Medicina

Câmpus de Palmas é um dos polos da Olimpíada Científica de Medicina

Written by Ascom Câmpus de Palmas| Edição: Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Published: Monday, 05 June 2023 16:47 | Last Updated: Wednesday, 28 June 2023 09:21

Pela primeira vez, a equipe de estudantes, técnicos e professores do curso de Medicina da UFT, Câmpus de Palmas, serão anfitriões como Polo de Aplicação da Olimpíada Científica de Medicina (Omed). Uma experiência teórico-prática para os futuros profissionais da área, realizada em parceria com a Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein.

A Omed em Palmas ocorrerá nos meses de setembro e outubro e, segundo os estudantes Catherine Marie, Renata Concentino e José Fermino, da equipe de organização, a Omed é uma olimpíada científica de Medicina criada para integrar e compartilhar conhecimentos entre os estudantes da área. “Com o polo de aplicação no Câmpus de Palmas, ampliamos o alcance de estudantes da região Norte. Você não pode perder a oportunidade de participar dessa incrível experiência de trabalho em equipe e aprendizado”, convidam os estudantes.

O diretor do Câmpus de Palmas, professor Moisés da Silva Arantes Neto, comenta que gosta e apoia competições sadias, projetadas para desafiar e testar o conhecimento e as habilidades dos alunos. “São jogos saudáveis que os treinam para diferentes situações do cotidiano, em diferentes áreas. Parabenizamos aos envolvidos em mais este projeto que enaltece a universidade”, comemora o diretor.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página