Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Atlética Suprema conquista o 2º Lugar no maior evento universitário do Norte do Brasil
Início do conteúdo da página
PREMIAÇÃO

Atlética Suprema conquista o 2º Lugar no maior evento universitário do Norte do Brasil

Written by Ascom Câmpus de Palmas | Edição: Daniela Camargos | Revisão: Paulo Aires | Published: Wednesday, 24 May 2023 09:48 | Last Updated: Wednesday, 24 May 2023 17:49

 

 

A Atlética Suprema, do curso de Engenharia Ambiental, Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), foi destaque e se classificou em 2º Lugar no maior evento universitário do Norte do Brasil, o Greve x Boleto, edição 2023, que reuniu mais de oitenta atléticas em competições em Palmas - TO, no último dia 28 de abril.

As competições envolveram modalidades de esportes diferentes, entre eles, vôlei, futsal, handebol, basquete, pôquer, xadrez, sinuca, free fire, tênis de mesa e outros. Além disso, o evento contou com vasta programação cultural e atividades de entretenimento entre os acadêmicos de atléticas do Tocantins, Pará, Goiás e Maranhão.

Segundo o aluno Lázaro Chaves de Oliveira Júnior, vice-presidente da Atlética Suprema, o mais importante foi participar e interagir com os colegas universitários, mas a vitória foi comemorada como merece: “Além das atléticas do Tocantins, recebemos gente de outros estados que vieram preparados para competir. Foi uma colocação que praticamente todas essas 80 atléticas almejavam e desejariam estar neste pódio”, comemora Lázaro.

O diretor do Câmpus de Palmas, da UFT, professor Moisés de Souza Arantes Neto, recebeu os alunos João Pedro Almeida Monroe e Lázaro Chaves de Oliveira Júnior, presidente e vice-presidente da Atlética Suprema, junto com a coordenadora do curso de Engenharia Ambiental, professora Rose Mary Gondim Mendonça, e parabenizou a equipe pela conquista: “Reconhecemos a importância do trabalho de vocês em organizar e promover atividades esportivas e recreativas na UFT. A vida universitária também é marcada pelos momentos que realizam e trazem benefícios para os alunos”, agradeceu Moisés.

registrado em:
marcador(es): Engenharia Ambiental,Home
Fim do conteúdo da página