Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Arraias promove torneio de vôlei e futevôlei em comemoração aos 20 anos da UFT
Início do conteúdo da página
Arraias

Câmpus de Arraias promove torneio de vôlei e futevôlei em comemoração aos 20 anos da UFT

Written by Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Published: Monday, 22 May 2023 17:55 | Last Updated: Wednesday, 07 June 2023 10:42

Em alusão aos 20 anos da UFT, que será comemorado nesta terça-feira (23), o Câmpus de Arraias realizou, no dia 13 de maio, o Torneio de Duplas de Vôlei e Futevôlei, na quadra de areia da Universidade. O evento envolveu alunos, professores, comunidade externa e alguns municípios vizinhos. 

As duas categorias foram disputadas tanto na modalidade feminina quanto na modalidade masculina. O Torneio, além de fomentar o esporte na Universidade, também promove a integração entre a UFT e a comunidade externa.

Janykelle Ribeiro de Melo está no 5º período do curso de Direito e participou do vôlei junto à sua irmã Luciene. Juntas, as duas levaram para casa o 1º lugar na modalidade. Ela destaca a importância desses eventos para a Universidade: “Participar desse evento foi um momento de realização enquanto acadêmica que já estudou aqui, anteriormente, e não vivenciou eventos como esse, antes. O que mais gostei foi do papel de extensão da universidade em aproximar a comunidade da Universidade. Esse momento é necessário, até mesmo para incentivar o público da região a estar presente na universidade. Momentos como esse serão sempre bem-vindos e bem vistos aos olhos de todos", comentou a atleta.

Além da atividade propriamente esportiva, o torneio também contou com um repertório de frutas, trazidas por acadêmicos; pelo diretor do Câmpus de Arraias, Antonivaldo de Jesus; e por egressos da Universidade que ajudaram na organização do evento.
 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página