Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aula inaugural da Especialização em Transtorno do Espectro Autista na Educação do Campo
Início do conteúdo da página
é hoje!

Aula inaugural da Especialização em Transtorno do Espectro Autista na Educação do Campo

Written by Gihane Scaravonatti | Published: Thursday, 09 March 2023 10:17 | Last Updated: Thursday, 09 March 2023 10:37

Ocorre hoje (09), às 19h, a aula inaugural do curso de Especialização em Transtorno do Espectro Autista na Educação do Campo (TEA-Campo), com palestra do Prof. Dr. Guilherme Sousa (Universidade Federal de Itajubá - Unifei). O evento será transmitido pelo canal no Youtube do Sintet Tocantins.

Sobre o curso

O curso de Especialização em Transtorno do Espectro Autista na Educação do Campo (TEA-Campo) qualifica profissionais da Educação do Campo para trabalharem junto aos estudantes com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), por meio da inserção das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs). Esta especialização visa potencializar a formação dos professores que atuam na Educação do Campo da Rede Estadual e Municipal de Ensino do Tocantins, com inserção na cultura digital, rompendo paradigmas no processo de ensino-aprendizagem.

O curso é ofertado presencialmente e por meio de metodologias de ensino síncrono e assíncrono.

Para mais informações, envie um e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

 

Fim do conteúdo da página