Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em História das Populações Amazônicas prorroga inscrições
Início do conteúdo da página
Até dia 12

Mestrado em História das Populações Amazônicas prorroga inscrições

Written by Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Published: Wednesday, 08 March 2023 10:58 | Last Updated: Wednesday, 08 March 2023 14:56

O Programa de Pós-Graduação em História das Populações Amazônicas (PPGHispam) prorrogou as inscrições até o próximo domingo, dia 12 de março, para o processo seletivo de aluno regular 2023. Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., onde o assunto deve ser “INSCRIÇÃO SELEÇÃO 2023”. De acordo com o edital, o candidato deverá apresentar, em formato PDF (em arquivo único), anexados em um único e-mail, os documentos solicitados no item 4.6 do edital.

A taxa de inscrição é de R$100,00 e deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) e o comprovante apresentado junto aos documentos de inscrição. No edital, você encontra as orientações para gerar a guia de pagamento.

São ofertadas 18 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa “Memórias, patrimônios e organização dos espaços culturais amazônicos” e “Ensino e fontes das diversidades culturais amazônicas”, conforme a demanda dos docentes permanentes. Das 18 vagas oferecidas, quatro serão reservadas para cotas, sendo duas para indígenas e duas para afrodescendentes e/ou quilombolas.

Mais informações sobre o processo de seleção tais como isenção da taxa, avaliação e suficiência em língua inglesa você encontra no edital abaixo:

Edital PPGHISPAM Aluno Regular 2023

registrado em:
Fim do conteúdo da página