Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de mestrado em Educação Física em Rede está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
MIRACEMA

Programa de mestrado em Educação Física em Rede está com inscrições abertas

Written by Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Published: Saturday, 25 February 2023 11:16 | Last Updated: Monday, 27 February 2023 10:54

A coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Educação Física em Rede (ProEF/UFT) abriu vagas para o credenciamento de professores colaboradores. Publicado na terça-feira (14), o edital selecionará dois docentes para atender às duas linhas de pesquisa do programa: 

- Formação, intervenção e profissionalidade docente;

- Abordagens Metodológicas e processos de ensino e aprendizagem.

O processo de credenciamento é destinado a novos docentes pesquisadores colaboradores, que não mantêm vínculo com o ProEF/UFT. Dessa forma, poderão ser selecionados os candidatos portadores de título de doutor em Educação Física, Ensino ou Educação, que apresentem  produção científica intelectual nos últimos cinco anos (2018 a 2023) e aderência ao programa.

Dentre as duas vagas ofertadas, uma será destinada a docentes da Universidade Federal do Tocantins (UFT), lotados no câmpus de Miracema e, a outra, para docentes lotados em qualquer instituição de ensino, que desejem integrar e atuar no programa de mestrado.

As inscrições devem ser realizadas online, através do envio da documentação requerida pelo edital ao e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., no período de 14 a 25 de fevereiro de 2023. 

A avaliação dos candidatos é realizada pela comissão composta por membros do Colegiado do ProEF/UFT. Assim, o resultado final do processo seletivo será divulgado em 03 de março de 2023. 

Clique aqui para conferir o edital na íntegra.

registrado em:
Fim do conteúdo da página