Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Química divulga edital de seleção
Início do conteúdo da página
oportunidade

Mestrado em Química divulga edital de seleção

Written by Assessoria de Comunicação Gurupi | Publicação Virgínia Magrin | Published: Wednesday, 11 January 2023 16:48 | Last Updated: Wednesday, 11 January 2023 17:19

As orientações para os interessados em participar da seleção de aluno regular do Mestrado em Química, para o semestre 2023/1, do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), da Universidade  Federal  do  Tocantins (UFT), Câmpus de Gurupi, já estão disponíveis no Edital 04/2022. 

A seleção se dará por meio de duas etapas. As inscrições estarão abertas no período de 01 a 08 de fevereiro deste ano. Os documentos de inscrição devem ser enviados para o endereço eletrônico This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., conforme as orientações disponibilizadas no Edital.

Os anexos e outras publicações relacionadas ao processo de seleção podem ser vistos aqui

Mais informações e esclarecimento de dúvidas, basta entrar em contato com o Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), pelo telefone (63) 3311-1649, pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., no site www.uft.edu.br/ppgq, ou ainda pessoalmente, no Câmpus de Gurupi, Bloco Bala II, Sala 22.

 

registrado em:
marcador(es): Gurupi,PPGQ,Editais,Home
Fim do conteúdo da página