Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Profnit está com edital aberto para credenciamento de novos docentes
Início do conteúdo da página
Inscrições até o dia 07/11

Profnit está com edital aberto para credenciamento de novos docentes

Written by Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Published: Friday, 04 November 2022 14:20 | Last Updated: Wednesday, 16 November 2022 11:03

Profnit abre edital de credenciamento de novos docentes (Arte: Job/UFT)

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) está com chamada para credenciamento de novos docentes ao seu curso de mestrado. Ao todo, o Ponto Focal UFT selecionará quatro novos professores.

A UFT recebe inscrições de candidatos ao credenciamento até o dia 07 de novembro de 2022. Os interessados devem encaminhar para o e-mail do programa (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.) todos os documentos comprobatórios exigidos no edital (titulação, atuação profissional, produção bibliográfica, técnica e tecnológica, experiências, formações complementares e o anexo I devidamente preenchido), com o assunto ''Seleção de novos professores". 

O curso é presencial e, deste modo, as atividades presenciais são realizadas no Câmpus Palmas.

 

Sobre o Profnit

O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação é ofertado no Câmpus de Palmas desde o segundo semestre de 2018 para egressos dos vários cursos/áreas. O mestrado possui uma perspectiva interdisciplinar. Além de oferecer uma oportunidade de capacitação em nível stricto sensu aos profissionais das várias áreas, o mestrado busca ampliar as discussões e pesquisas comprometidas com a realidade local, inaugurando um novo momento de investigações e compromisso com uma formação de qualidade na região, bem como instaurar diálogo entre a propriedade intelectual e as questões globais na sociedade contemporânea.


Mais informações, confira na íntegra a Chamada de Credenciamento para Novos Docentes 2023-2024  e acesse a página do Profnit.

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,ProfNit
Fim do conteúdo da página