Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Saúde do Servidor e Exames Médicos Periódicos são temas de live nesta quinta-feira
Início do conteúdo da página
Conexão Progedep

Saúde do Servidor e Exames Médicos Periódicos são temas de live nesta quinta-feira

Written by Samuel Lima | Published: Thursday, 15 September 2022 09:01 | Last Updated: Thursday, 15 September 2022 09:03

A programação do Conexão Progedep, evento on-line que será promovido pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Universidade Federal do Tocantins (Progedep), abordará hoje, a partir das 15h, temas relacionados com a saúde do servidor e os exames médicos periódicos. A programação pode ser acessada por meio do ambiente disponibilizado pela Escola de Desenvolvimento de Servidores da UFT (EDS) e também pelo Youtube.

De acordo com as informações repassadas pela Pró-Reitoria, após abertura feita pela pró-reitora, professora Vânia Passos, ocorrerão palestras sobre "A importância dos Exames Médicos Periódicos", com o médico do trabalho Rafael Duailibe; "Saúde Metabólica e Vitalidade", com a médica endocrinologista Marcela Pitaluga; e "Saúde Mental", com a psicóloga do Subssistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), Janaína Vilares.

A live é destinada aos servidores tanto da UFT quanto da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT). O acesso aos servidores poderá ser feito pelo link da Escola de Desenvolvimento de Servidores da UFT  (clique aqui). Confira também o passo a passo para acessar o auditório virtual ou assista a transmissão pelo Youtube.

 

registrado em:
marcador(es): Servidor,Home,Progedep,UFNT
Fim do conteúdo da página