Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Avaliação de Desempenho inicia-se nesta segunda-feira (11): preenchimento é obrigatório
Início do conteúdo da página
para técnicos e docentes

Avaliação de Desempenho inicia-se nesta segunda-feira (11): preenchimento é obrigatório

Written by Gihane Scaravonatti | Published: Monday, 11 April 2022 09:23 | Last Updated: Wednesday, 13 April 2022 10:56

Inicia-se, nesta segunda-feira (11), o período para a realização da Avaliação de Desempenho 2022, referente ao ciclo avaliativo 2021-2022. Todos os servidores técnico-administrativos e docentes ocupantes de cargo de gestão, que ingressaram na instituição até 01/10/2021, devem preencher a avaliação - mesmo aqueles que já completaram as progressões. A avaliação corresponde ao período de 1º de abril de 2021 a 31 de março de 2022.

Progressão por mérito está condicionada ao resultado da Avaliação

A Avaliação de Desempenho é um instrumento de gestão que serve à melhoria contínua de resultados das equipes de trabalho e dos serviços prestados à comunidade universitária. Além disso, é importante ressaltar que, legalmente, a concessão da progressão por mérito profissional está condicionada ao resultado obtido, pelo servidor, na Avaliação de Desempenho.

Servidor: atenção aos prazos da Avaliação!

A Avaliação ocorre em três etapas, sendo preenchida, de maneira eletrônica, na Intranet. Confira os prazos de cada etapa:

 

Fim do conteúdo da página